Neymar apareceu sem aliança em uma casa noturna de Nova York durante folga da Seleção na Copa de 2026. O camisa dez foi liberado da concentração na sexta-feira, dia 26, e aproveitou o dia inteiro. De manhã ele apareceu no escritório de uma grife italiana de relógios, e na foto publicada pela marca a aliança aparece no lugar. À noite ele foi a uma balada em Nova York, e em uma imagem postada por um DJ o dedo já estava sem o anel.
O casal assumiu o namoro no começo de 2022 e desde então passou por separação e uma traição que veio à tona em 2023, durante a gravidez de Mavie. Eles reataram e oficializaram a união no civil. Usam aliança personalizada desde abril do ano passado. Biancardi está grávida da terceira menina, que será a quinta filha de Neymar.
Enquanto isso, a futura mamãe estava em Miami cuidando das filhas, na mansão na Flórida onde a família se hospedou para a Copa. A grife registrou a aliança no lugar, o DJ registrou a ausência dela. Pode ser o calor de Nova York ou distração de quem saiu da concentração. O movimento foi registrado.
